Use o ETERNIZE e garanta desconto no seu pedido Enviamos para todo Brasil Artes feitas por apaixonados por motores, sem IA Use o ETERNIZE e garanta desconto no seu pedido Enviamos para todo Brasil Artes feitas por apaixonados por motores, sem IA Use o ETERNIZE e garanta desconto no seu pedido Enviamos para todo Brasil Artes feitas por apaixonados por motores, sem IA Use o ETERNIZE e garanta desconto no seu pedido Enviamos para todo Brasil Artes feitas por apaixonados por motores, sem IA Use o ETERNIZE e garanta desconto no seu pedido Enviamos para todo Brasil Artes feitas por apaixonados por motores, sem IA

Vocês fazem a arte com qualquer modelo?
Sim, todas as artes do site são desenhadas por nós.
Então desenhamos qualquer modelo de carro, moto ou aeronave. Se você não encontrou o modelo que procura no site, temos uma seção para encomendas: Quadros e Posters Personalizados Interlakes

Como posso pedir uma arte personalizada?
Temos algumas opções de estilos de artes.
Você pode escolher o estilo que mais gosta no link: Quadros e Posters Personalizados Interlakes
Após escolher o estilo é só anexar algumas fotos na página do produto. Vamos desenhar a arte e antes do envio te mostramos para aprovação.

Meu carro ou moto tem modificações, vocês fazem personalizado igual ao meu?
Sim, desenhamos a arte toda personalizada com os detalhes do seu carro ou moto. Mesmas rodas, altura, potência, placa e nome do proprietário. Cada arte é personalizada e só é impressa após a aprovação do cliente.

Como vou receber a arte para aprovação?
Assim que terminarmos a arte, vamos te mandar para aprovação por WhatsApp. Se não tivermos retorno por lá, vamos te mandar por email.

E se eu não gostar da arte?
A arte só será impressa após a sua aprovação total, então caso não goste de algum detalhe vamos ajustar até que você esteja totalmente satisfeito com a arte.

Quanto tempo demora para a arte ficar pronta?
O prazo varia conforme o estilo de arte que escolher e o modelo que estamos desenhando.
Em média precisamos de 10-20 dias úteis. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, já vai aparecer o prazo de entrega final (a previsão de quando você vai receber o pedido pronto na sua casa). Esse prazo já conta com o nosso tempo médio de produção, mas dependendo do modelo pode ser entregue antes.
Se você precisa receber seu quadro em prazo menor do que o informado pelo site, nos contate antes de realizar o pedido.

Qual a diferença de pedir Somente Poster ou Com Moldura?
Pedindo somente o poster você vai receber a arte impressa em papel fotográfico. O poster é enviado enrolado no tubo para não amassar no transporte.
Pedindo com moldura você já recebe o quadro completo com moldura (madeira com pintura preta) e vidro, pronto para ser pendurado

E se o meu quadro chegar quebrado?
Sempre embalamos o melhor possível para que o quadro fique bem protegido e temos taxas muito pequenas de quebra, mas infelizmente não temos controle sobre o processo de entrega de cada transportadora e podem ocorrer avarias no transporte.
Se isso acontecer com você, só nos enviar algumas fotos assim que receber o seu pedido e vamos te reenviar o pedido sem nenhum custo adicional.

E se o tamanho da camiseta não servir, posso trocar?
Sim, pode solicitar a troca em até 7 dias após o recebimento. No caso das trocas por tamanho, nós dividimos o valor do envio com o cliente. Só nos enviar a camiseta para o nosso endereço (esse envio fica por conta do cliente) e assim que recebermos vamos te enviar a camiseta no tamanho solicitado (esse envio fica por nossa conta).
A troca será aceita somente com o recebimento da camiseta sem sinais de uso.

Posso cancelar um pedido?
Seguimos o Código do Consumidor, então você pode solicitar o cancelamento, troca ou devolução de um pedido em até 7 dias após o recebimento.
No caso de encomendas, aceitaremos o cancelamento em até 7 dias após a realização do pedido somente no caso da produção da arte ainda não ter sido iniciada.
Não aceitaremos trocas ou devoluções de encomendas que já tiveram a arte aprovada pelo cliente.

No caso de cancelamento, como vou receber o estorno?
Após recebermos o produto de volta em perfeitas condições, realizamos o estorno do valor pago pelo cliente, conforme a forma de pagamento escolhida por ele no momento da compra.
Pagamento via pix ou boleto: o estorno é realizado via pix no mesmo cpf em que o pedido foi realizado.
Pagamento via cartão: o estorno será realizado no cartão de crédito em até 2 faturas (prazo padrão das intermediadoras de pagamento)

Vou receber um código de rastreio para acompanhar meu pedido?
Sim, assim que o seu pedido for postado vamos encaminhar o rastreio por email

Ficou com mais alguma dúvida?
Só nos chamar no WhatsApp (11) 96617-4720 e te ajudamos!